Nossa História

12:10 0 Comments

          Fundada em Primeiro de Julho de 2013 por Marcos Rodrigues em parceria com Vinícius Batista na cidade de Pimenta, interior do Estado de Minas Gerais, a Levels, foi criada em primeira instancia  para fornecer aos jogadores de RCT3 (Roller Coaster Tycoon 3) arquivos em terceira dimensão de qualidade, arquivos estes que compõem senários (CSO's) e equipamentos de diversão (CFR's), e este principio é atendido ate os dias atuais.
          Dos integrantes da equipe desde a fundação apenas permaneceram os fundadores, pois a cada passo rumo ao crescimento o grupo ficava comprometido com a qualidade dos produtos, sendo assim, sempre que possível era necessário convidar pessoas com mais talentos na arte de modelar.
          Hoje a nossa equipe conta com os fundadores, que são:

- Marcos Rodrigues
- Vinícius Batista

          Quando foi fundada, a Levels possuía um nome maior, que era: Levels Of Creativity. Por ser um nome complicado, com o passar do tempo todos foram chamando apenas por Levels, e assim ficou.
          Não foi só o nome que mudou, ao longo destes 2 anos, a logomarca mudou incríveis cinco vezes, observe agora, as antigas logos:



Atualmente a nossa marca foi minuciosamente pensada e desenhada para ser eterna, e se caso necessário, sofrer apenas pequenas alterações, mais sempre, qualquer lugar que você veja irá sempre lembrar quem somos:
As letras E V representam os "níveis" de talento, qualidade, e criatividade, 
os quais constituem nossa equipe.


E não se esquece, a Levels garante a sua diversão.

0 comentários: